DICAS QUE VÃEste TE ENCINAR COMO CUIDAR Do ORQUIDEAS:

orquideas azuis

Evitar ESTES vasos do plástico, regar adequadamente, cuidar dos brotos, esterilizar a tesoura e outras dicas práticas e caseiras de modo a cuidar de orquideas, segundo especialista.

AS SUAS orquideas podem preservar-se vistosas e saudáveis usando poucos suplementos alimentares químicos, tais como revela a diretora de relações públicas da Aosp, Elza Kawagoe. É só lançar mãeste do alguns ingredientes caseiros, saiba como a canela em pó e o sabãeste de coco, e ficar atento aos sinais de que a orquideas dá. Abaixo, alguns ensinamentos:

1 - De modo a cuidar de orquideas Prefira ESTES vasos de barro aos do plástico. Apesar de serem Muito mais caros, os primeiros têm Muito mais porosidade e drenam melhor a água. Se optar pelos plásticos, fique do olho nas regas para nãeste encharcar demais a orquideas.

2 - Se a base da orquídea estiver a menos por um dedo da boca do vaso, é necessário trocá-la do moradia. Procure deixá-la 2 dedos de profundeza abaixo da boca do vaso.

Para acomoda AS SUAS orquideas pelo novo vaso, repare por qual lado surgem os novos brotos – esta é a frente da orquidea. A Parcela posterior deve ser encostada em um Destes lados do vaso para firmar este desenvolvimento.

3 - Antes por separar AS SUAS orquidea, esterilize a tesoura (com 1 maçarico portátil ou no fogãeste). Deixe esfriar de modo a depois usá-la. Importante: repita a operação previamente de cuidar do orquideas novas para evitar a transmissão por doenças.

4 - Cuidar de orquideas Quando descartar uma folha, passe canela em pó pelo local do corte. O ingrediente é um cicatrizante conterraneo.

5 - Sempre qual for Cuidar de orquideas observe se há Manchas na folhagem essas manchas podem possibilitar ser amenizadas com fumo do corda. Ferva este fumo em água por uma hora até que vire uma soluçãeste concentrada, qual deve ser diluída em água.

Borrife A respeito de as folhas DE orquideas repetidas vezes, até que dê resultado.

seis - Se você gosta por Cuidar de orquideas repare a todos os momentos na coloraçãeste da folhagem. Se estiver escura, mude a orquídea de local. Quanto Ainda mais contato com a luz, Muito mais ela irá florir.

7 - Instale plaquinhas plásticas por identificação em AS SUAS orquideas. Além do nome da espé especialmentecie, anote o período de sua própria última floração. A próxima florada Têm a possibilidade de ser estimulada utilizando NPK 10 30 20, de que possui mais concentração por fósforo.


COMO CUIDAR Do ORQUIDEAS SAIBA ESTES PRINCIPAES ERROS QUE VOCÊ COMETE COM AS AS SUAS ORQUIDEAS:

Se você prestar Ainda mais atenção em tais como cuidar por orquideas e colocar em prática os cuidados certos por paisagismo, elas podem se manter a todos os momentos vistosas e saudáveis. E de modo a isso, nem é preciso abusar Destes produtos químicos!

Conheça algumas falhas comuns quando as vizinhos não sabem como cuidar do orquideas e saiba saiba como reverter a situação.

1 - Permitir que elas extrapolem este limite do vaso. Este ideal é mantê-las 2 dedos para dentro da superfície.

2 - Não esterilizar a tesoura previamente por podá-las. De modo a essa operação, utilize 1 maçarico portátil ou a própria chama do fogãeste. Contudo atenção: espere o instrumento esfriar antes por usá-lo. Esterilize novamente previamente de manipular outra planta, para evitar transmissão do doenças.

3 - Nãeste atravessar um cicatrizante após a poda. Neste caso, utilize canela em pó de que é 1 cicatrizante conterraneo.

4 - Ignorar as manchas na folhagem. Elas podem vir a indicar que a planta tenha sido atacada por uma praga. A dica é usar detergente líquido diluído em água. Lave bem Praticamente as folhas e raízes e borrife a concentraçãeste nas folhas. Se a infestaçãeste for grande, passe o sabão puro, desprovido diluir. Depois, deixe a orquídea por 24 horas na sombra, lave e replante.

5 - Usar este mesmo vaso depois de eliminar pragas. O ideal é trocar o recipiente por 1 moderno. Caso não seja possível, lave-o bem usando cloro e finalize utilizando detergente neutro, enxaguando previamente por replantar sua orquídea.

6 - Não reparar na coloração da folhagem. Se estiver bem escura, é sinal por carência por luz. Nesse caso, troque a orquídea de lugar.

7- Não identificar as orquídeas com plaquinhas. Além do nome da espfoicie, anote este período por tua última floraçãeste.


orquideas em ingles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *